pão com banana
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, porém eu nao gosto do Fc26 (fifa 26), só pra deixar claro!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Rukasu
- Report inappropriate comments
Muito bom, jogo comunicativo, estratégico, uma ótima forma de criar amizades, a jogabilidade é simples mas complexa ao mesmo tempo, único ponto negativo é que permitem competitivos muito desiguais, você tento 100 horas de jogo tem como oponente pessoas com 4000, 5000 horas, creio que deveria ter uma divisão baseada em ranking de patente/horas de jogo, enfim, um bom jogo, comprem o prime, compensa!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.