Seyfher
- Report inappropriate comments
Me senti como se estivesse em um seriado/série de heróis, o jogo está muito legal e divertido, dei várias risadas e me diverti HORRORES e adorei muito os personagens. <3 Adorei a mecânica de lançarem os episódios semanalmente faz parecer ainda mais como seriado/série, estou esperando ansiosamente pela próxima quarta-feira.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Kayako Saeki
- Report inappropriate comments
Larguei o Warzone pra jogar isso aqui, nao sei se fiz uma boa escolha. Mas vamos sobreviver! kkk jogo precisa ser lapídado, mas eu to conseguindo me divertir, que é o mais importante!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
luis gustavo sousa oliviera
- Report inappropriate comments
O jogo em si é bom, porém a experiência de jogabilidade é profundamente prejudicada pela quantidade absurda de hackers, mesmo em partidas com o sistema Prime. A Valve, infelizmente, não aplica as punições de forma adequada, aparentando ser conivente com esse tipo de comportamento. A comunidade apresenta seus aspectos positivos e negativos, contudo, o lado negativo é muito mais predominante. É comum encontrar jogadores do próprio time que sabotam a partida, revelando a posição dos aliados no chat geral, atirando sem motivo e, quando há uma reação a essas atitudes, o jogador injustamente punido é quem sofre as consequências — sendo expulso da partida e recebendo suspensões no modo competitivo. Recomendo fortemente que, caso alguém deseje jogar, o faça apenas com amigos ou em um time fechado, pois a comunidade do jogo é extremamente tóxica e desrespeitosa. Infelizmente, as boas experiências dentro desse ambiente são cada vez mais raras. ESPERO QUE ESSES HACKERS E JOGADORES TÓXICOS SEJAM PUNIDOS E M0RT0S.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
ThomasOrc007
- Report inappropriate comments
ta nojento jogar essa merda, spi tem hacker!!!!! ESTAO DE PARABENS POR DEIXAR O JOGO VIRAR ESSA NOJEIRA
2 pessoas acharam esta avaliação útil.