Pepeu
- Report inappropriate comments
Muito bom, a ambientação, especialmente na questão da luz, tá muito bem feita. Os efeitos de explosão, destruição, etc, sharp as ever. Quando vejo um print do jogo por ai tenho que conferir se não é do BF4 - e eu digo isso da forma mais positiva possível. Sinto falta de mapas grandes (talvez uma Operation Locker, hein?), às vezes olho pro mapa o que parece uma distância grande e cubro ela muito rápido correndo. Insano, 10/10, divertido, tem uns bugs ali e aqui pra corrigir mas faz parte :)
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
V1cctoRCS
- Report inappropriate comments
Ótimo jogo, pena que as vezes o balanceamento não ajuda mt. Você cai com uns gringos sem vida que dão Friendly fire ou são apenas viciados demais... A Gaijin só poderia ser um pouco menos mercenária e ter dó do bolso de quem ajuda o jogo a crescer.... Fora isso jogo Muito bom, recomendo demais!
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Ravel Alves
- Report inappropriate comments
Infelizmente a EA não dá a mínima para quem joga no PC. Sem entrar no mérito do jogo em si, mas todo ano é TERRIVELMENTE MAL OTIMIZADO para computador. Não é possível que há anos eles não se esforçem minimamente para deixar jogável. Não importa sua config, o jogo não vai rodar bem, vai ter crash, input lag e fps baixo SEMPRE
0 pessoas acharam esta avaliação útil.