CapTain
- Report inappropriate comments
Tradução perfeita, humor incrível, jogo cheio de personalidade; Um dos melhores jogos de História que já joguei
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Yacov
- Report inappropriate comments
Joguei o DEMO e realmente o jogo é muito cativante, uma boa gameplay e história, porém lançar como se fosse uma série foi uma decisão muito errada. Ao ter um lançamento incompleto do jogo, você inibe todos aqueles que estavam hipados e querem jogar o jogo de uma vez (VOCÊS FORAM CONTRA SEUS MAIORES APOIADORES)... Só por que apareceram no The Game Awards 2024, acham que são a última bolacha do biscoito para todos terem o maior hype de esperar ansiosamente em cada lançamento de episódio. Deixa eu te contar uma coisa, AdHoc Studio...
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
ValdirPQD
- Report inappropriate comments
Este jogo é bom para um caraleo esta pourra é muito crazy, é bala voando é equiloptero pegando fogo, é desespero, é dale daqui toma dali, corre berg, ressa o juninho, morri tambem, me ressa fdms, é o trem todo, topzera, tem varios modos, e o melhor por enquanto é o mata-mata, morreu aperta espaço e nasce dnv, e a bala voa 100% do tempo, bom d+ slc. NOTA 11
8 pessoas acharam esta avaliação útil.