Einecke
- Report inappropriate comments
Sinceramente, existe muita critica sobre esse tipo de jogo, por seguir a formula Telltale, lançando episódios de tempos em tempos, mas, pra mim, me faz admirar ainda mais a Adhoc Studios por decidir seguir esse tipo de lançamento que mal vemos hoje em dia. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de apreciar um jogo com calma, e essa formula só estende a emoção inicial que temos quando queremos jogar algo e estamos esperando lançar, pra mim é perfeito pra esse tipo de jogo. A proposta é muito boa, fiquei receoso por conta de noticias que ouvi sobre a direção que a historia estava indo durante o desenvolvimento, mas quando joguei me surpreendi positivamente com o fim do Episódio 2. Até o momento, o jogo me prendeu narrativamente, e me empolgou para jogar o resto; sinto que minha preocupação foi só paranoia mesmo. Minha única critica ao jogo, são as legendas em português que distorcem muito do roteiro original, pra incluir menções "culturalmente brasileira", porém, diverge muito da mensagem original que está sendo dita, as vezes literalmente mudando o significado de uma frase. Renomear os personagens pra mim também foi um erro, ninguém chama o Batman de "Homem Morcego", e todos estão acostumados com "Superman", sinto que isso deixou a desejar, mas, não tem nada a ver com o desenvolvimento do jogo, continuo a recomendar, porém, na minha opinião o jogo é uma experiencia melhor sendo jogado no idioma original.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
patolino
- Report inappropriate comments
ta bom, ta bem otimizado.. helicóptero caindo na tua frente com o pau torando, e tiro comendo, e 40 pessoas afuniladas num espaço trocando tiro e nada de dropar fps.. fiquei impressionado com isso, geralmente os lançamentos chegam mal otimizados , ta divertido, os design dos mapas poderiam ser melhores, pelo menos no conquest, mas da um certo feeling de jogar o bf3/bf4 no auge dos servidores cheios... e realmente sinto que está faltando maps ainda.. espero que logo lance mais, e que o jogo tenha uma boa vida útil, com certeza tem potencial para se manter relevante, basta a EA não estragar tudo...
3 pessoas acharam esta avaliação útil.