Iago Emanuel
- Report inappropriate comments
Ridículo existir um meio de votação para expulsar um jogador da partida casual, estava apenas tentando aprender a jogar e sem motivo nenhum, fizeram uma votação e me expulsaram da partida, a toxidade ja tomou conta desse jogo faz tempo e com isso estou desinstalando pra sempre, voltarei ao Warzone, que por mais que esteja ruim, esta melhor que isso.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Vencivel
- Report inappropriate comments
Não Não Não Não NÃOOOO, Não recomendo esse jogo para ninguém, fui molestado por 5 TR, eu estava na Cabecinha enquanto eu abria para matar o Caverna, me jogaram 3 Bang, 1 Smoke no Bomb A, outra na Jungle, outra na CT, enquanto Molotovavam o Cabecinha, olhei pra baixo, 1 TR me matou na faca, e logo em seguida se matou, me adicionou na Steam, e quando eu vi a foto dele era o Elon musk Kawaii, dentro de uma Cabine de um Chevette Turbo com uma Capivara Verde em direção ao Sol, e ele sé me mandou uma mensagem (Ez Peaze), e quem e esse cara? Sou eu. EZZZ PEAZE CARALHOOOOOOOO!!!!!!!!!!
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Renan
- Report inappropriate comments
Só sei que desde que comecei a jogar Bettings, eu esqueci a sensação do toque de uma mulher, jogo bom, recomendo fortemente
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gematria
- Report inappropriate comments
Tem que vender a alma e as bolas para conseguir ganhar nesse jogo, de resto é muito bom esse jogo
2 pessoas acharam esta avaliação útil.