k4chan
- Report inappropriate comments
Me senti como se estivesse em um seriado/série de heróis, o jogo está muito legal e divertido, dei várias risadas e me diverti HORRORES e adorei muito os personagens. <3 Adorei a mecânica de lançarem os episódios semanalmente faz parecer ainda mais como seriado/série, estou esperando ansiosamente pela próxima quarta-feira.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Emanuel Gervazio
- Report inappropriate comments
A destruição, a qualidade visual, os detalhes e a jogabilidade desse BF são de fato pontos muito altos. A campanha é curta e bem linear, mas o multiplayer é de longe, o ponto mais forte do game. Apesar da campanha curta, ela é muito densa. Muito inimigo e MUITA destruição. É sacanagem o que os devs trabalharam nesses mapas. É muito satisfatório e strogonofico. A construção dos mapas, o cuidado e o nível de detalhamento são realmente de se admirar. Com apenas três dias desde o lançamento, já dá pra dizer que é um dos melhores jogos já lançados. E sem dúvida, o FPS mais bonito que já joguei — muito bem otimizado, não presenciei bugs grandes. Vale muito a pena se você tiver condições de comprar, especialmente pelo multiplayer, que é onde o jogo realmente brilha.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
TL | Yesk
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, porem a maioria dos aviões e tanques bons são paytowin fora isso o jogo é perfeito graficos lindos e jogabilidade ótima, recomendo pra iniciante ussar a URSS para seus primeiros aviões
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
XwWwxXxwWwX
- Report inappropriate comments
Paguei 80 pila em um jogo que dura menos de 2 horas, pqp, eu devo ter problema mental... PS: Aparentemente a equipe que ta lançando o jogo lança episódios semanais, o que é uma desgraça pq tira toda a imersão do jogo pqp. Mas agora, sobre os dois primeiros episódios, eu só posso dizer algumas palavras... Brutal, it's over, sobra nada pro beta. Eu queria fazer o MC estilo batman mas acho que não é possível.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.