IKN Spilae
- Report inappropriate comments
Não Não Não Não NÃOOOO, Não recomendo esse jogo para ninguém, fui molestado por 5 TR, eu estava na Cabecinha enquanto eu abria para matar o Caverna, me jogaram 3 Bang, 1 Smoke no Bomb A, outra na Jungle, outra na CT, enquanto Molotovavam o Cabecinha, olhei pra baixo, 1 TR me matou na faca, e logo em seguida se matou, me adicionou na Steam, e quando eu vi a foto dele era o Elon musk Kawaii, dentro de uma Cabine de um Chevette Turbo com uma Capivara Verde em direção ao Sol, e ele sé me mandou uma mensagem (Ez Peaze), e quem e esse cara? Sou eu. EZZZ PEAZE CARALHOOOOOOOO!!!!!!!!!!
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Víctor
- Report inappropriate comments
Muito bom, pena que é uma porcaria as informações sobre como consegui tanques. Estou jogando e até agora não sei como pegar melhores tanques sem pagar, só sei que jogando com algum país você rebebe os veículos dessa nação. Recomendo quando você não possui família, amigos e vida social. Seja paciente quando ficar parado por muito tempo até aparecer um inimigo e atirar e não causar nada de dano, depois de causar 0 de penetração o cara vai olhar para você e te meter uma só, DE RESTO É BOM.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Jozis SKINS
- Report inappropriate comments
Visual legal, história bacana, tudo mais... MAS O JOGO LANÇA PARCELADO?????????????????? Hoje, dia 22 de Setembro de 2025, você pode APENAS jogar 2 CENAS... Para jogar o jogo completo você vai precisar esperar lançar o resto (2 cenas por semana, sendo as cenas finais somente dia 12 de Novembro de 2025) Impressionante...
5 pessoas acharam esta avaliação útil.