Curi
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
V0iD SKINS
- Report inappropriate comments
Eu honestamente amei o estilo narrativo desse jogo, a história é cativante e não só mais uma com heróis genéricos ou algo do tipo - o que não me agradou no entanto, é o estilo que eles decidiram impôr ao jogo. - Os quick times events praticamente não afetam nada no jogo, se você errar, você ainda sim vai prosseguir na campanha, o que tira o suspense de errar. - O jogo conta apenas com duas missões de Simulado Hackerer, e eu honestamente gostei, tanto do tutorial como do começo na equipe-Z, contudo, poderiam deixar a campanha como foco e optar por um modo somente de Simulado Hacker, onde teria a campanha (o foco) e esse novo modo, o que deixaria o jogo ainda mais interessante para quem está hypado para jogar. - O último ponto que não me agrada ao jogo é o lançamento de episódio por semanas, apesar de estar ansioso pro próximo, poderiam liberar o jogo já completo, não que seja algo que eu esteja odiando, apenas que muitos jogadores não gostaram desse tipo de lançamento, mas graças a Deus não é igual a Telltale que simplesmente lançava por meses. Tirando tudo isso, eu amei o jogo, apesar de na data atual terem apenas dois episódios, o estilo narrativo me prendeu, o tipo de história que dá muitas esperanças, apesar dos pontos negativos ainda se tem os bons, e eu espero realmente que não acabem com o jogo e que apliquem um quick time event que realmente afete na gameplay, assim como um modo somente pra Simulado Hackerer, o que seria divertido, não focando apenas na gameplay. Nota; 7/10 (poderia ser um 9 caso o jogo estivesse completo)
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
GuiGui BkLk
- Report inappropriate comments
É muito mais hype do que jogo, olha sendo sincero, para quem curte a franquia OK, mas para quem ta acostumado com outros FPS e veio jogar esse no hype, é um jogo apenas mediano. Explico : O jogo nao tem compromisso nenhum com a realidade, não é bem uma simulaçao de guerra, mas sim um DEATHMATH insano , voce invade o mapa e morre pelo lado, costas, em lugares q vc ja passou , todos morrem e nascem em segundos, nao existe dominancia e controle de terreno pq do nada alguem aparece onde vc ja passou e assim vai, é um GAME BONITO, com divertido por ser um DEATHMATCH mas nada de simulaçao de guerra real, inclusive pelos danos das armas e recuos etc, Nao passa de um DEATHMATCH caro na real.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
JEREMIAS FRAGRANCIAS
- Report inappropriate comments
recomendo essa porra nao, só faz passar raive e acaba com as amizades, vai tomar no cu fallen br
3 pessoas acharam esta avaliação útil.