RiCampanharo
- Report inappropriate comments
Comprei o EA FC 26 e, sinceramente, tô curtindo bastante. O modo carreira tá muito bom, cheio de detalhes e opções que deixam a experiência mais imersiva. Já o modo online é viciante quando funciona direito, é difícil parar de jogar. Mas o problema é justamente esse “quando funciona”. O jogo tem uma má otimização e os servidores são bem instáveis. Várias vezes eu fui desconectado no meio da partida, mesmo com a internet normal. É frustrante, ainda mais considerando o preço alto que o jogo custa. No fim das contas, EA FC 26 é aquele jogo que te irrita, mas que você continua jogando porque é divertido demais. A gameplay é boa, a sensação dentro de campo é ótima, mas a EA precisa melhorar (e muito) o lado técnico do online.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Vinícius
- Report inappropriate comments
É muito mais hype do que jogo, olha sendo sincero, para quem curte a franquia OK, mas para quem ta acostumado com outros FPS e veio jogar esse no hype, é um jogo apenas mediano. Explico : O jogo nao tem compromisso nenhum com a realidade, não é bem uma simulaçao de guerra, mas sim um DEATHMATH insano , voce invade o mapa e morre pelo lado, costas, em lugares q vc ja passou , todos morrem e nascem em segundos, nao existe dominancia e controle de terreno pq do nada alguem aparece onde vc ja passou e assim vai, é um GAME BONITO, com divertido por ser um DEATHMATCH mas nada de simulaçao de guerra real, inclusive pelos danos das armas e recuos etc, Nao passa de um DEATHMATCH caro na real.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.