bnj loopa forte
- Report inappropriate comments
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Nidhogg
- Report inappropriate comments
Para os entusiastas do mundo militar, este jogo sem dúvidas é um prato cheio, ele realmente possuí muitos veículos reais de várias nações do globo contando com os jatos, tanques e navios, entretanto, a partir das 500 horas de jogo pra frente o jogo se torna cansativo, devido ao grind extremente abusivo, forçando o jogador a comprar um veículo ou contra premium, ou simplesmente desistir de jogar.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Xisde
- Report inappropriate comments
e inevitavel, que é um jogo ótimo, em questão competitiva, adrenalina, não é sobre dar tiro apenas, mas sim inteligencia. mas é inegavel o quanto que os ''xiters'' tem atrapalhado a nossa experiencia, eu acho que ja passou da hora da Valve criar um anti-cheat eficaz como o da Faceit, nem que tenha e que faça um belo estrago, para as pessoas terem medo de xitar, poderia também adcionar o cpf da pessoa para quando ela fosse banida, dificultasse mais ela criar outras contas, algo que realmente puna e dificulte os xiters.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Clon
- Report inappropriate comments
Um hacker pra cada bala do pente... tirando isso, se conseguir fechar uma equipe de amigos da pra divertir....
5 pessoas acharam esta avaliação útil.