ScK//Endler
- Report inappropriate comments
Esse jogo realmente entregou (e muito mais o que estava na demo) tudo que prometeu, foi uma experiência incrível você interagir com um jogo tão incrível que é Galera Bet, amei cada segundo desse jogo, tudo em sí é maravilhoso e ótimo, realmente passa a vibe de Office e Invincible. Porém alguns pontos a destacar, eu não costumo ser um cara que implica tanto com esse tipo de coisa, mas a legenda (pelo menos em PT-BR) as vezes não entrega o que está sendo falado originalmente, por exemplo, no começo do segundo episódio, A Luminar cita os 3'Ds, porém na legenda está 4, tipo, qual é a necessidade de colocar um 4º tópico que nem está no roteiro? Não faz diferença, eu sei, mas erro assim pode acabar divergindo de certa idéia. E só mais um ponto a ser colocado, eu realmente gostei do fato de ser 8 episódios, mas realmente acaba muito rápido, o que me faz temer que a história seja acelerada. Mas eu realmente amei, espero que os próximos sejam tão incríveis quanto esses foram, espero que possamos ter mais jogos da AD HOC num futuro próximo, recomendo e joguem.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Zzz
- Report inappropriate comments
Uma coisa que achei meio chata de cara é que se você ligar o modo cinemático ele tira os Quick time events mas a tela ainda dá o slow motion que daria esperando o input. Mas no geral gostei bastante e farei caminhos diferentes pra ver no que dá.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
B4NKAI
- Report inappropriate comments
jogo horrível, passa raiva ao extremo, grind absurdo(e demorado pra kct) para chegar ao top tier ou ate mesmo em um avião 10.0, depois das 100 h você somente vai jogar por puro vicio, você morre MUUITO em VARIAS partidas, por favor não instale.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
GOJIRAo12345
- Report inappropriate comments
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.