Who am I?
- Report inappropriate comments
É pessoal, gosto do jogo, comprei ele em 2015, mas o que tem de cheaters é brincadeira. Sei o quanto é difícil analisar se uma pessoa está usando hack, em alguns casos é bem complicado. Tem jogadores profissionais que já foram flagrados usando em campeonatos mundiais. Mas um dia isso resolve. Só não sei se estarei vivo para presenciar. Ao meu ver deveriam voltar a pedir ajuda da comunidade na ajuda do banimento, o famoso overwhatch do csgo. Era bom demais banir um trapaceiro.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
andre joga
- Report inappropriate comments
pois esse jogo tem muito hacker e o jogo acaba perdendo a graça devido a isso
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
BATMAN
- Report inappropriate comments
Só tem boludo, macaco, cheater e mulher nessa bosta de jogo.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
fifa26prt
- Report inappropriate comments
cara o cs e um dos melhores cantos pra você ,descontrair ,rir , zoar e ser zoado.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.