caverinha
- Report inappropriate comments
dia 0: meu dedo escorregou no botao para baixar...nao liguei dexei na biblioteca dia 1:fiz pesquisa pra saber como jogar vi muitas pessoa falando que a suecia e boa dia 2:ja tenho tanque com apds?? suecia e muito bom mesmo (pula dias) dia 30: demora pra pegar novos tanques.... dia 40:vendir a alma para a gaijin dia 60:suecia e bem paia...muito chato.... hoje: vou baixar denovo sifudeKKKKKKKKKKKKKKKKK
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Murilo H
- Report inappropriate comments
Ótimo jogo, trouxe boas lembranças do passado ao mesmo tempo que trouxe novidades, um jogo que não é feito para pro player, e sim para o público, se você for casual, se você for ruim de tiro mas bom em desviar de bala, se você for bom de veículo, enfim,,, meu ponto é, cada um pode jogar como quiser.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Kelvin Alves
- Report inappropriate comments
a valve como sempre fudeu o jogo, ta uma verdadeira bosta, cada mês que passa piora
3 pessoas acharam esta avaliação útil.