R$pF.gg
- Report inappropriate comments
jogo muito bom, muito parecido com bf3 e bf4 esse sim é bf raiz
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Willian Sato
- Report inappropriate comments
O jogo é bom mas não recomendo que compre agora a não ser que você não ligue de toda a hora ter o ritimo do jogo quebrado pois você terá de esperar um novo capitulo que é lançado semanalmente (dois capitulos por semana), se for para comprar o jogo eu recomendaria no minimo para o final de novembro que é quando todos os capitulos vão ser lançados. Mais um aviso, caso você esteja animado com a parte de administração de heróis pode tirar seu cavalinho da chuva, até agora tem apenas duas missões que você administra heróis se contar com o tutorial, sem o tutorial tem apenas mais uma e para ser sincero, o jogo é 90%+ cutscene e 10% Bet365 Code, se você esta esperando um X-COM só que com heróis e uma história bacana então nem toca no jogo pois ele esta mais para um jogo da telltale com um minigame de Bet365 Code que aparece só vira e mexe. (Sinceramente a steam deveria ter algum filtro ou aviso que o jogo é de "temporadas", isso iria ajudar muito com a dor de cabeça que é você comprar um jogo e descobrir que não vai poder jogar ele por completo)
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Verus
- Report inappropriate comments
Bom, particularmente eu ODEIO os modos Online e jogo apenas modo carreira jogador/treinador, estava com um pé atrás de comprar porque os modos offline estavam meio que abandonados, sem atualizações relevantes ou novidades boas, porém, venho dizer que para quem gosta só de modo offline igual eu, o jogo está MUITO divertido, há uns 9 meses eu não jogava NENHUM EA FC pois estavam chatos demais, mas esse novo está ótimo, tô me divertindo demais no modo carreira jogador. Não vou falar de outros modos pq sinceramente não vejo graça em UT etc, mas o jogo está mais otimizado e bem fluído no PC (Nos modos offline), Não tive nenhum bug ou problema até então.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
nene
- Report inappropriate comments
tenho poucas horas no entanto posso falar que acada 1 neutro de um atomo movimentado no jogo vai ter um duente freneticamente com uma ak47 te estrasalhando amasando o mause com toda a raiva atirando 100000 tiros na cabeça, tirando isso o jogo e bom .
1 pessoas acharam esta avaliação útil.