Fazer
- Report inappropriate comments
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Rafael_Aliprandi
- Report inappropriate comments
Jogo merda, 600 horas jogando com 140 de ping, gayjin coloque hoje um servidor BR para funcionar, nós que compramos golden eagle queremos jogar com 18 de ping, desgraça de servidor, até para os gringos é ruim imagina para nós meros mortais.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
* TEROS *
- Report inappropriate comments
jogaço, toma tiro do além, atira e morre do nada, avião nem se fala, e tiro tiro, explosão e morte muito bom recomendo
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Terrerinho
- Report inappropriate comments
Um dos meus jogos competitivos favoritos. Gráficos bons, jogabilidade incrível, comunidade gigante. É um FPS tático renomado, e o seu legado ecoa entre décadas. Muito bom mesmo! Algumas pessoas reclamam dos cheats, mas vejo poucos cheaters no prime (vi apenas 1 em 22 partidas), o problema mesmo é no free. Para quem reclama dos cheaters, a melhor opção é investir no prime, ou ainda melhor, usar plataformas como FaceIT, ou GamersClub (GC), que tem MUITO pouco cheat. Recomendo!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.