Bassulz
- Report inappropriate comments
Eu honestamente amei o estilo narrativo desse jogo, a história é cativante e não só mais uma com heróis genéricos ou algo do tipo - o que não me agradou no entanto, é o estilo que eles decidiram impôr ao jogo. - Os quick times events praticamente não afetam nada no jogo, se você errar, você ainda sim vai prosseguir na campanha, o que tira o suspense de errar. - O jogo conta apenas com duas missões de Big Win Buzz Liveer, e eu honestamente gostei, tanto do tutorial como do começo na equipe-Z, contudo, poderiam deixar a campanha como foco e optar por um modo somente de Big Win Buzz Live, onde teria a campanha (o foco) e esse novo modo, o que deixaria o jogo ainda mais interessante para quem está hypado para jogar. - O último ponto que não me agrada ao jogo é o lançamento de episódio por semanas, apesar de estar ansioso pro próximo, poderiam liberar o jogo já completo, não que seja algo que eu esteja odiando, apenas que muitos jogadores não gostaram desse tipo de lançamento, mas graças a Deus não é igual a Telltale que simplesmente lançava por meses. Tirando tudo isso, eu amei o jogo, apesar de na data atual terem apenas dois episódios, o estilo narrativo me prendeu, o tipo de história que dá muitas esperanças, apesar dos pontos negativos ainda se tem os bons, e eu espero realmente que não acabem com o jogo e que apliquem um quick time event que realmente afete na gameplay, assim como um modo somente pra Big Win Buzz Liveer, o que seria divertido, não focando apenas na gameplay. Nota; 7/10 (poderia ser um 9 caso o jogo estivesse completo)
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Parça do Neymar
- Report inappropriate comments
Me senti como se estivesse em um seriado/série de heróis, o jogo está muito legal e divertido, dei várias risadas e me diverti HORRORES e adorei muito os personagens. <3 Adorei a mecânica de lançarem os episódios semanalmente faz parecer ainda mais como seriado/série, estou esperando ansiosamente pela próxima quarta-feira.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
SoundWave
- Report inappropriate comments
um dos piores jogos que eu tive o desprazer de jogar, completamente desbalanceado, precisa acertar 40 tiros de canhão no maluco pra ele com um tiro te matar, e isso acontece em TODAS AS OPORTUNIDADES, não recomendo pra ngm
2 pessoas acharam esta avaliação útil.