Rockeiro
- Report inappropriate comments
JOGO RUIM, AONDE QUEM PAGA, TEM VANTAGEM E TANK 1000 VEZES SUPERIORES. fora o lag q faz vc sair andando sozinho ate morrer, pessimo
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
manilha
- Report inappropriate comments
Vamos la, Conseguiram estragar o que Ja era ruim, que é a continuação do 25, o EA FC 26, é pessimo, não tem sincronia na defesa, a marcação ta pior, vc toma o mesmo gol sempre, o jogador gira para um lado e para o outro, sua zaga abre e fica parada, goleiro toma gol de tudo que é jeito, tem handicap ainda, jogadoras femininas sao melhores que os masculinos, escanteios não servem para nada, servidores pessimos, resumindo, pegaram tudo de ruim que todos EA FC e FIFAS ja tiveram, e colocaram nesse jogo de agora...
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
LØVΞ ØR KILL
- Report inappropriate comments
MUITO BOM!!!!! Infelizmente, os devs preferem soltar os episódios semanalmente em vez de lançar tudo de uma vez. Então, pra ter o "jogo completo", tem que esperar até 12 de novembro. É uma pena que os dois episódios que vieram no lançamento sejam curtinhos. Agora é só esperar o resto sair nas próximas semanas.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.