4.4
45317 avaliações
58102
Downloads
recommend
Classificação Livre
Captura de tela Metatrader
Captura de tela Metatrader
Captura de tela Metatrader
Captura de tela Metatrader
Captura de tela Metatrader

Sobre este app

🏁 É possível que me engane 📢

Metatrader É um jogo de parkour duelo altamente competitivo. A jogabilidade interessante exige que você opere com maestria. O modo de corrida casual e divertido permite que você se aventure com outros jogadores. A versão original do jogo é a versão para Android.

🌟 Vibrante Modo Premium 👑

🎊 Pickup Truck Driving Simulator Limited Gold Edition é um jogo de corrida com física extremamente interessante. A obra original foi desenvolvida com base nas características de corridas reais. Você só precisa controlar o freio esquerdo para participar pessoalmente da montagem e fabricação de suas próprias armas. Depois que as armas estiverem prontas, você poderá ir ao campo de treinamento para testes de tiro e vivenciar o charme de armas de verdade.

🎸 Jedi Armor é um jogo estratégico de defesa de torres muito interessante. O jogo adota um design gráfico de alta definição e a interface geral é muito moderna e acolhedora. É também muito interessante. Definitivamente vale a pena recomendar. Jogadores interessados não podem perder. Você encontrará experiências ainda mais interessantes. Venha experimentar.

🥉 Metatrader também oferece um programa de bono generoso para novos usuários e apostadores regulares. tú pode receber um bono de bienvenida ao fazer tu primeiro depósito, bem como participar de promociones contínuas e ofertas especiais que aumentam tus chances de ganar grandes prêmios. 🏅

Atualizado em
2026-06-24

Segurança dos dados

Sua segurança começa quando você entende como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Nenhum dado é coletado
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta de dados
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

4.4
921517 avaliações
Vito
há 18 horas
Poderia ser bom, se a STAFF do jogo trabalhasse. Tomo ban nessa merda sem motivo algum, por conta de report de españo TROLL toda partida. Nao pode digitar, nao pode falar, nao pode jogar. Abandonando mais uma vez essa VERGONHA
6091 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
matiello22
há 2 dias
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.Metatrader aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
9728 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
ElvisSampaio
há 2 meses
resumo das nações do Metatrader: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
3289 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?

O que há de novo

Metatrader Loja oficial ficou épico agora

Suporte do app

Apps semelhantes

Africa, Middle East, and India

Asia Pacific

Europe

Latin America and the Caribbean

The United States and Canada