ths18
- Report inappropriate comments
Jogo QUEBRADO! É simplesmente impossível, independente de gráficos, configurações e resolução jogar mais que 2 partidas sem a partida iniciar rodando entre 5-10 fps, minha máquina roda tranquilamente em 60fps o jogo, mas do NADA, no 2º tempo do UT, ou qualquer partida do Rush fica INJOGÁVEL. Não adianta reinstalar o jogo, atualizar drivers ou usar versões anteriores, usar todas as combinações de configuração para otimizar, os travamentos sempre vem.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
GameVitor
- Report inappropriate comments
Sinceramente to gostando demais, comprei por ter odiado o novo COD e a beta do BF6 tinha me agradado. Um FPS frenético de verdade!! Bem otimizado e muito bonito, rodando tranquilo com a 5060 e um I5 14600K.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
z1Murdock1z
- Report inappropriate comments
Se eu tivesse 300 conto pra limpar a bunda, teria usado, porque esse jogo é um lixo completo. A EA conseguiu se superar na incompetência, entregando a mesma porcaria maquiada e ainda tendo a cara de pau de dizer que mudou alguma coisa. Nada mudou, só enganam trouxa! Esse jogo é um copia e cola descarado, feito pra arrancar dinheiro de otário. Os caras da EA deviam ser presos por estelionato gamer, porque cobrar 300 conto por isso é um crime contra a humanidade. Esses viciados que defendem essa desgraça só podem estar sem vida, porque não tem explicação gostar dessa vergonha digital. A jogabilidade é travada, os passes são bugados, a IA é burra, o goleiro parece um cone, e o modo carreira é a mesma porcaria reciclada desde 2017. Eu juro, foi a pior compra da minha vida. Quer gastar 300 reais nisso? Melhor rasgar o dinheiro, que pelo menos faz menos raiva. Essa empresa é um câncer nos games, e o jogo é uma piada malfeita. EA, vocês são um bando de aproveitadores safados, e o jogo de vocês é um desserviço pra quem ama futebol. Quer jogar modo carreira? Joga o FC 25, que é a mesma bosta, só mudaram o menu.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.