Rodrigo Rodrigues
- Report inappropriate comments
jogasso, só esperar lançar e dale
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Denilson
- Report inappropriate comments
Cheio de erros, a física não existe nesse jogo, uma folha dos arbustos para o projetil, a RPG não mata nem um soldado, a anti-aérea é o pior veiculo, o mais fraco que já colocaram em todos BF, os operadores são muito ruim, somente reconhecimento pode prender a respiração para atirar, porque? qual a logica? o jogo precisa melhorar muito para valer o dinheiro que pedem por ele.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
L@_MuerTe!
- Report inappropriate comments
É um ótimo jogo, afinal estamos falando de Counter-Strike! No entanto, novos jogadores mais habilidosos podem ter uma experiência inicial frustrante. Se você é um iniciante, mas joga acima do nível de outros novatos, o sistema irá pareá-lo em partidas com outros jogadores novatos. Isso pode fazer com que você se destaque, receba reportes injustos e tenha sua integridade de conta prejudicada. Quando sua integridade fica baixa, você acaba jogando com e contra jogadores que receberam muitos reportes, incluindo possíveis hackers. Isso pode gerar partidas em que você enfrenta múltiplos cheaters usando wallhack, aimbot e outras trapaças, prejudicando completamente sua experiência e desmotivando a jogar em servidores oficiais. Falo por experiência própria: a cada 10 partidas jogadas, 9 eram contra hackers usando aimbot, varando tudo com HS de scout girando sem medo de tomar ban, ficando 30/0 e impedindo que você saia da base. Já cheguei a jogar numa sala com 6 aimbots ao mesmo tempo. É uma situação complicada, mas mesmo assim o jogo continua divertido quando você consegue encontrar partidas equilibradas.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Sonegador
- Report inappropriate comments
Já joguei muito esse jogo na minha vida... Com certeza o CS GO era muito melhor que esse CS 2, porémmm.. não deixa de ser um grande jogo!
4 pessoas acharam esta avaliação útil.