TWITCH TV R3cilol
- Report inappropriate comments
Como um fã da telltale, que jogou outras franquias como Walking dead, wolf among us, Batman, etc. Esse jogo até o momento do lançamento (2/8) está me atraindo muito. As interações são boas, os graficos são lindos e em geral me faz lembrar os jogos que eu jogava antigamente de escolhas. Dito isso, podemos numerar Coisas que gostei: - historia marcante - grafico lindo - escolhas aparantemente que impactam o decorrer da historia - Jogabilidade facil e ao mesmo tempo, que impacta as escolhas tambem. Coisa que não gostei: - Na data do lançamento, só foi lançado 2 episodios de 8 (não sei se foi divulgado isso antes, tentei ao maximo não tomar spoilers de conversas) - Tempo de jogo curto (1h por episodio em media) - Não tem a possibilidade de cirar perfis diferentes para jogar fazendo escolhas diferentes sem atrapalhar o save No geral dou 9/10 mas espero ainda lançar os proximos episodios para dar um voto certo
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Locus.ez
- Report inappropriate comments
Sinceramente, estou muito decepcionado. Para quem, como eu, ficou encantado com a versão Beta, é um banho de água fria jogar a versão final. A expectativa era de um jogo ainda mais otimizado, mas o que encontrei foi um game muito mais pesado e com uma jogabilidade totalmente diferente. Não era isso que eu esperava. E o que aconteceu com os gráficos? No Beta, eles estavam incríveis, mas agora, mesmo com tudo no Ultra, parece que há um filtro embaçado na tela, tirando todo o brilho. A performance também me assustou. Em alguns momentos, meu processador, um Ryzen 7 9800X3D, chegou a bater 90% de uso. É um hardware de ponta, não faz sentido um consumo tão elevado. Não sei que mudanças fizeram do Beta para cá, mas, para mim, a experiência do primeiro dia foi péssima. Aquele jogo que me conquistou simplesmente não está mais aqui
3 pessoas acharam esta avaliação útil.