JCMaia
- Report inappropriate comments
perfeito se vc quer gritar de madrigada porque o cara fica nas suas costas atirando por tras... la ele
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
ma chadow
- Report inappropriate comments
Jogo é muito bom, senti uma vibe de invensivel com the boys, depois de silksong coloco esse jogo como o segundo melhor jogo inde do ano.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Zerei Sekiro
- Report inappropriate comments
Jogo ALTAMENTE BASED. Um dos melhores jogos de tema militar que já joguei. Por causa desse jogo, comecei a achar legal coisas que nunca imaginei que iria gostar (tanques e jatos de alta tecnologia e poder de fogo. Jogar esse jogo ouvindo Linkin Park no fone aumenta sua testo em até 1000%. Eles só precisam banir jogadores cuja gameplay fajuta é ficar no alto, no early game, de F-14 IRIAF/F-14 Tomcat, espamando todos os seus mísseis AIM-54A Phoenix, dar uma polida na questão do áudio do jogo e arrumar os Bugs no TWS e no ACM (especialmente em jatos americanos e russos).
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
André Augusto Fernandes
- Report inappropriate comments
O jogo é fenomenal, super divertido, a arte é perfeita, e os personagens super carismáticos, mas lançar um jogo por episódio é uma prática que deveria ter morrido no meio dos anos 2010, se não é para lançar um jogo completo, não lance, infelizmente como não é um jogo completo não tem como recomendar ele antes que lance todas as partes
7 pessoas acharam esta avaliação útil.