vilmarlucass1
- Report inappropriate comments
Ea FC 26 é um jogo catastrófico, os jogadores no UT parecem maquinas, eles vao muito rapido, e os de level baixo parecem muito bons, isso é algo bom para o jogo, mas negativamente, o jogo é totalmente pay to win, e todos os players ja tem jogadores quebrados, como o Ibañez ou o mbappe, mas o modo offline está muito legal, como o modo carreira manager e jogador, esse jogo é de fato bom, mas precisa ter paciencia
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Eduardo Correa
- Report inappropriate comments
ja jogo desde a epoca de csgo se contar todas as contas tenho mais de 1k e 300h sempre teve bastante xiter desde o csgo ja tinha bastante piorou muito no cs2 sem anticheat praticamente mas em partidas sem xit ou cara irritante vira um jogo diferenciado
7 pessoas acharam esta avaliação útil.