C1io
- Report inappropriate comments
nesse jogo voce xita e nao e banido e se voce for realmente bom vc toma advertencia e restriçoes
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Osmar Vados
- Report inappropriate comments
o jogo é excelente pela sua história, mecânica e etc., porém os cheaters acabam com a experiência. a Valve simplesmente não impõe medidas eficazes para combater isso, como o banimento permanente dos jogadores. atualmente, quem utiliza cheat recebe punições de poucas horas, dias ou semanas, o que acaba incentivando a continuar xitando.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
AngryBirb
- Report inappropriate comments
FERA DIMAIZ, UNKRAMBOU, ISLAICIDI
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
SMACKBR
- Report inappropriate comments
O que eu gostei: Eu curti bastante os gráficos novos e a iluminação — o jogo ficou muito mais bonito e realista, principalmente nas fumaças e nos mapas clássicos. A sensação das armas também está bem fluida, o som está mais limpo e dá mais impacto nas trocas de tiro. Gostei também da nova interface, que está bem mais organizada e moderna. O que eu não gostei: Por outro lado, senti que o desempenho ainda não está 100%. Às vezes o FPS cai do nada, e a movimentação parece um pouco diferente do CS:GO, o que estranha no começo. O sistema competitivo também poderia ser mais justo e transparente, e tem alguns modos e recursos antigos que ainda fazem falta.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.