Y/TioLag/Skins
- Report inappropriate comments
Um absurdo, a gente já paga muito caro para ter o jogo antecipado e eu ainda sou impedido de jogar porque o jogo é entregue cheio de bugs, e o pior de todos é que em partidas online o meu controle desconecta aleatoriamente no meio da partida, fazendo com que eu perca os jogos e fique impossibilitado de jogar mais partidas. E não sou só eu que estou relatando isso, muita gente do PC tá reportando essa mesma situação. Experiencia terrível!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Vitor Yochiy
- Report inappropriate comments
O que eu gostei: Eu curti bastante os gráficos novos e a iluminação — o jogo ficou muito mais bonito e realista, principalmente nas fumaças e nos mapas clássicos. A sensação das armas também está bem fluida, o som está mais limpo e dá mais impacto nas trocas de tiro. Gostei também da nova interface, que está bem mais organizada e moderna. O que eu não gostei: Por outro lado, senti que o desempenho ainda não está 100%. Às vezes o FPS cai do nada, e a movimentação parece um pouco diferente do CS:GO, o que estranha no começo. O sistema competitivo também poderia ser mais justo e transparente, e tem alguns modos e recursos antigos que ainda fazem falta.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
arthur.salonikio
- Report inappropriate comments
Jogo ótimo, divertido e viciante... até você perceber que 90% das suas partidas são decididas por aquele cara do seu time que compra AWP no eco, rush B sozinho e morre em 3 segundos sem falar nada no microfone. Já perdi cabelo, já perdi amigos, já perdi a sanidade, mas nunca a esperança de que um dia vou cair num time onde todo mundo sabe jogar junto (spoiler: não vai acontecer). Se você gosta de dar rage, xingar mentalmente e ao mesmo tempo se sentir um gênio tático quando dá certo, esse é o jogo. Nota final: 10/10 horas jogadas, 0/10 paciência restante.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
teu
- Report inappropriate comments
cara, como que pode um jogo ser tão bom e tão desgraçado ao mesmo tempo? MANO, tem fisica top, sistema de penetração top, todas as mecanicas são top, AGORA. tem tanto hacker que acaba com a Perda de Pacote cara que me deixa até tonto de raiva, é tanto bug em inicio de atualização que te faz pensar 30 vezes antes de gastar em premium. Voce compra 90 dias de Premium: 1: 60 dias é jogando normalmente 2: 30 dias voce entrando, jogando uma partida e saindo... porque? porque voce vai entrar no inicio da atualização, jogar uma unica partida no dia só pra ver sua perda de pacote subir pra sei lá que numero (que não precisa ser grande pra voce morrer tentando freiar o tanque pra não cair dentro de um rio de 3 metros de comprimento com 100 kilometros de profundidade) depois de morrer miseravelmente, o ciclo se repete por 30 dias, até finalmente essa empresa de merda decidir fazer alguma coisa, cara eu me odeio por amar esse jogo, eu já gastei mais de 7k ao longo de 6/7 anos, me rendeu bons momentos, mas pra falar a verdade, os momentos ruins são 80% do tempo que joguei Por favor, não jogue
6 pessoas acharam esta avaliação útil.