Davi Auzier Sales
- Report inappropriate comments
Desde que o jogo foi anunciado fiquei interessado por ele. A demo me fez certeza de que eu deveria dar uma chance. E por enquanto estou gostando bastante. O jogo, diferente da telltale, terá 2 episódios por semana, sem ter um intervalo de meses. O que acaba ajudando a manter o jogo em alta e a história fresca na mente. A gameplay é bem tranquila, nada complicado, e a interação dos personagens até agora é a melhor parte para mim. Eu consigo me conectar com os personagens e seus estilos, e em um jogo cinemático, é algo importante. O jogo no lançamento está com 10% de desconto, e vale muito apena!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
eusourotiv
- Report inappropriate comments
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lucas Rodrigues
- Report inappropriate comments
Um dos meus jogos competitivos favoritos. Gráficos bons, jogabilidade incrível, comunidade gigante. É um FPS tático renomado, e o seu legado ecoa entre décadas. Muito bom mesmo! Algumas pessoas reclamam dos cheats, mas vejo poucos cheaters no prime (vi apenas 1 em 22 partidas), o problema mesmo é no free. Para quem reclama dos cheaters, a melhor opção é investir no prime, ou ainda melhor, usar plataformas como FaceIT, ou GamersClub (GC), que tem MUITO pouco cheat. Recomendo!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
João victor de souza
- Report inappropriate comments
such a banger, esperando o 3 e 4
6 pessoas acharam esta avaliação útil.