⸙✠ João Rodrigues ✠⸙
- Report inappropriate comments
Joguei o DEMO e realmente o jogo é muito cativante, uma boa gameplay e história, porém lançar como se fosse uma série foi uma decisão muito errada. Ao ter um lançamento incompleto do jogo, você inibe todos aqueles que estavam hipados e querem jogar o jogo de uma vez (VOCÊS FORAM CONTRA SEUS MAIORES APOIADORES)... Só por que apareceram no The Game Awards 2024, acham que são a última bolacha do biscoito para todos terem o maior hype de esperar ansiosamente em cada lançamento de episódio. Deixa eu te contar uma coisa, AdHoc Studio...
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Blindcrikket
- Report inappropriate comments
O jogo é muito bom e imersivo na trocação de bala, a experiencia melhora ainda mais quando é jogado com amigos. Problema maior e constante é a utilização de meios de trapaça dentro dos servidores do jogo, o que leva nós, jogadores casuais e jogar em servidores externos da steam.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
zZMiniMosXx
- Report inappropriate comments
[h1]Depois de tantos erros, esse aqui ta muito bom!!![/h1] [list] [*]Movimentação muito boa, lembra muito o BF4. [*]TTK um pouco demorado d+(Tem que dar muito tiro para matar). [*]Temática perfeita, quase uma continuação do BF4, sem as pirações que existiu no 2042. [*]Cheio de mapa ótimo e a comunidade pode criar novos mapas. [*]Veículos bem balanceados. [*]Falta alguns/mais mapas oficiais. [*]Ausência de kits para hospedar um servidor dedicado. [/list] Não vou dizer que os números mostram que esse jogo é um sucesso, pq atualmente todo jogo acaba tendo um hype e depois vai "morrendo". Mas eu joguei muito o BF3 e o BF4 e te falo que esse jogo está fantástico. Se os devs não fizeram nada muito absurdo esse jogo tem tudo para ser um sucesso por muito tempo, como os BF3/4 são. As armas pelo menos por enquanto estão bem balanceadas, os veículos eu diria que também estão. Os mapas são ótimos, mas acho que falta mais mapas no geral, chega uma hora que fica repetitivo. O sistema de criação de servidor privado não é 100% útil, pois não existe uma maneira simples e fácil de criar um servidor privado/dedicado, dessa maneira você as vezes é obrigado a jogar em servidores que os mapas acabam sendo muito repetitivos, ou você é obrigado a jogar em um mapa que não te agrada muito. Um servidor privado, com uma configuração pre-estabelecida resolveria esse problema. Se você já jogou BF antes, tenho certeza que vai amar esse jogo. FLP
3 pessoas acharam esta avaliação útil.