Victor_pcd_AM
- Report inappropriate comments
Eu sou um pai de 45 anos, provavelmente uma das pessoas mais velhas a jogar este jogo. Sou pai solteiro criando meu filho, que agora tem 14 anos. Meu filho ganhou este jogo no Natal de 2021 de seu tio. Ele começou a jogar e, até o final da semana, já tinha 24 horas de jogo. Isso me preocupou, pois já era difícil passar tempo com ele, que estava sempre com amigos ou assistindo YouTube. Decidi fazer uma conta no Steam e comprar o jogo para jogar com ele. Criei meu personagem e comecei a jogar, mas estava perdido. Pedi ajuda ao meu filho, que organizou um jogo para eu participar. Foi o melhor momento que passei com ele desde a morte da minha esposa. Desde então, este jogo nos aproximou, e agora passamos mais tempo juntos, dentro e fora de casa. Trouxe muitas lembranças felizes para nós.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
enrico
- Report inappropriate comments
BOM , Difícil de jogar . Porém vc e kikado da sala por matar 3 ou mas pessoas em um round . Ou é chamado de xiter . Talvez desse ser por q csgo está cheio .
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Camarada Warlock ☭
- Report inappropriate comments
Primeiras 100 horas você morre o tempo inteiro e não sabe nem de onde veio o tiro. 110/250 horas você começa a entender a mecânica de destruição individual de cada tanque e magicamente as coisas começam a ficar mais fáceis. Aprender a se posicionar em diversas posições de cada mapa individualmente também é essencial pra começar a ficar bom no game 250/350 horas você provavelmente já vai ter começado a pesquisar mais de uma nação e jogando nos tiers mais altos. Aqui você provavelmente vai começar a comprar muitas Golden Eagles hahahaha 350/450 horas eu comecei a ficar viciado nesse game num nível absurdo, comprando GE's, veículos premium, conta premium, etc... 450/550 eu amo esse jogo, embora tenha enjoado um pouco dele nesses 7 meses que jogo ele 550/638,4 horas: Amo este jogo e já domino absurdamente o nível I, detesto o nível II, III e começo a ficar razoável no IV-V-VI. Simplesmente o melhor jogo gratuito da Steam (CS2 free é só hack, um lixo). Dá pra se divertir demais sem colocar um centavo nele - claro que pagando você acelera bastante a pesquisa (VALE A PENA PORQUERA)
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
natalino
- Report inappropriate comments
Melhor jogo !
3 pessoas acharam esta avaliação útil.