DOCTOR BRITO
- Report inappropriate comments
Jogo ótimo, divertido e viciante... até você perceber que 90% das suas partidas são decididas por aquele cara do seu time que compra AWP no eco, rush B sozinho e morre em 3 segundos sem falar nada no microfone. Já perdi cabelo, já perdi amigos, já perdi a sanidade, mas nunca a esperança de que um dia vou cair num time onde todo mundo sabe jogar junto (spoiler: não vai acontecer). Se você gosta de dar rage, xingar mentalmente e ao mesmo tempo se sentir um gênio tático quando dá certo, esse é o jogo. Nota final: 10/10 horas jogadas, 0/10 paciência restante.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Ray
- Report inappropriate comments
Pra mim é o melhor FPS que existe, jogo há anos e continuo curtindo cada partida. Só fica aquele ponto negativo: o anti-cheat deixa a desejar e acaba tornando o jogo desigual em alguns momentos. Fora isso, é simplesmente incrível.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.