Frankowiak
- Report inappropriate comments
te corrói por dentro, jogo com a comunidade mais toxica que ja joguei e cheio de hackers, recomendo, muito bom
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Laran
- Report inappropriate comments
Nao recomendo, existem muitos player, acha lobby rapido, mas é tudo lobby fantasma, sem pre vai ser completado com bots. Mas principalmente nao recomendo graças ao fator RNG dos disparos das armas, que tornam a jogatina extremamente frustrante, já que voce nao tem a certeza de que ira matar o inimigo por estar mirando em cima dele, por conta dos disparos irem sem total precisao ao alvo, além de que esse fator RNG nao afetar tanto os players de controle, afetando muito mais os players de teclado e mouse, sendo que eles nao tem o menor controle em cima de onde ira ir o proximo disparo da arma, já que (Novamente) é um fator RNG, que quem ira decidir onde o proximo disparo ira é unico e exclusivamente o jogo. E para um jogo que o pilar principal dele é justamente o tiro em primeira pessoa, isso praticamente inviabiliza uma experiencia boa, e a recomendação desse jogo a terceiros. se eu tivesse escolha ainda, pediria reembolso sem dúvidas.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
★五条悟★
- Report inappropriate comments
vamos lá joga esse jogo há muito tempo e quero dizer uma coisa esse é um jogo totalmente (P2W) com tanques muito op para quem paga jogo desgraçado de ruim, faz vc ficar meses anos tentando upar uma linha de aviaos ou tanks bons e no final vc demora meses pra um cara com tank op p2w te matar na maioria esmagadora vc vai morrer sem ver da onde o inimigo estava, totalmente desbalanceado com jogadores level 100 maximo caindo contra jogadores level 20 10 12 o br do jogo e totalmente bugado vc com tank 6.0. enfrenta tanks super mordernos de 7.7 ate 8.0 impossivel desejo tudo de ruim pro russo maldito que fez esse jogo merece a morte desgraçado
1 pessoas acharam esta avaliação útil.