Mateus, o Altivo
- Report inappropriate comments
jogo é viciante pelo motivo dos veículos ser trabalhado, o que enjoa é ter somente um modo de captura de bandeira acredito que o jogo tenha capacidade de expandir para algo mais alem.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
KrS
- Report inappropriate comments
Um dos meus jogos competitivos favoritos. Gráficos bons, jogabilidade incrível, comunidade gigante. É um FPS tático renomado, e o seu legado ecoa entre décadas. Muito bom mesmo! Algumas pessoas reclamam dos cheats, mas vejo poucos cheaters no prime (vi apenas 1 em 22 partidas), o problema mesmo é no free. Para quem reclama dos cheaters, a melhor opção é investir no prime, ou ainda melhor, usar plataformas como FaceIT, ou GamersClub (GC), que tem MUITO pouco cheat. Recomendo!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
jbtorresjr
- Report inappropriate comments
Estou achando o game sensacional, o vinculo que é criado de imediato entre nós e o Rob Rob é incrivelmente imersivo e eu já me sinto ele! Não posso dizer que gostei da ideia de lançar os episódios aos poucos como uma série de streaming, mas entendo que algo assim é necessário pra manter o hype... A ansiedade ta batendo forte pros novos Ep's!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.