NewtRabbit
- Report inappropriate comments
Acho que não compensa o estresse com outros jogadores, o jogo até que é bom mas nunca mais vou abrir o jogo por conta dos jogadores que são extremamente chorões, estúpidos, tóxicos e sempre encontra 1 shiterzin que algum namoradinho fica protegendo dizendo "não man, ele é meu amigo, não é shiter não". aliás vou jogar um infernin agr flw
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
キング
- Report inappropriate comments
“Sniper é apelação, porra!” “Toma essa fresquinha aí!” “Isso é guerra, caralho!” “Quase me borrei todo agora!” “Essa foi por pouco, mano!” “Dá até pra sentir o cheiro da minha calça marrom!” “Cuidado com o RPG, porra!” “Porra, o tanque tá vindo! Corre, caralho!” “Médico! Cadê o médico, cacete?!” “Explode essa merda logo!” “Caralho, o jato passou lambendo!” “Sniper filho da puta, some daí!” “Essa foi na alma, porra!” “Cuidado! Granada!” “Pega esse camper, pega!” “Eu tô todo cagado aqui!” “Tiro de RPG na cara é covardia!” “Toma, filha da mãe!” “Essa foi bonita, hein!” “Recarrega! Recarrega, porra!”
6 pessoas acharam esta avaliação útil.