Lucas Henrique
- Report inappropriate comments
recomendo o jogo MAS tem um porem, eu jogava WT e Enlisted no launcher da gaijin ai decidi migrar pra steam pq comecei a trabalhar e comprar jogos, loguei minha conta da gaijin do Enlisted na steam e deu certo, mas quando fui fazer isso com o 5555 Game NÃO DÁ DE JEITO NENHUM, a steam cria literalmente UMA CONTA NOVA COM O MESMO EMAIL.... enfim, o jogo é bom mas aqui na steam quebrou minhas pernas(não literalmente)
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
DarkZito
- Report inappropriate comments
É um jogo muito bom mas gostaria que tivesse um modo para quem não quer usar nada ou talvez o oposto um modo só pra quem quer usar algo é muito triste e frustante que o modo online tenha tomado esse rumo atualmente tenho jogado apenas contra bots e até que é divertido
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
23y
- Report inappropriate comments
Vamos la, Conseguiram estragar o que Ja era ruim, que é a continuação do 25, o EA FC 26, é pessimo, não tem sincronia na defesa, a marcação ta pior, vc toma o mesmo gol sempre, o jogador gira para um lado e para o outro, sua zaga abre e fica parada, goleiro toma gol de tudo que é jeito, tem handicap ainda, jogadoras femininas sao melhores que os masculinos, escanteios não servem para nada, servidores pessimos, resumindo, pegaram tudo de ruim que todos EA FC e FIFAS ja tiveram, e colocaram nesse jogo de agora...
2 pessoas acharam esta avaliação útil.