bklceifador
- Report inappropriate comments
ja jogo desde a epoca de csgo se contar todas as contas tenho mais de 1k e 300h sempre teve bastante xiter desde o csgo ja tinha bastante piorou muito no cs2 sem anticheat praticamente mas em partidas sem xit ou cara irritante vira um jogo diferenciado
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Pedro Dziedzinski
- Report inappropriate comments
O jogo está muito bom mas como todo jogo da telltale não importa muito que escolha você faça sempre chega ao mesmo ponto, espero que isso mude nos proximos capitulos.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
brunoppizzolatto
- Report inappropriate comments
Essa porcaria não vale nem R$50,00, EA é uma piada. Como um jogador de FIFA desde 2008, digo a vocês, CONTINUA A MESMA COISA! Handicap forçado, bola bugando passando por dentro do jogador, por dentro da cabeça, por dentro da perna, pé... enfim, sempre que é pra favorecer a máquina vai ter esses bugs! Quem tiver dúvida, sempre que achar um lance estranho, pausa o game e olha o replay, pode reparar que a bola vai tá com algum bug passando por dentro de alguma coisa para favorecer a CPU. Sem falar o ápice, seus jogadores são nerfados quando está em vantagem, por exemplo: Contra ataque para você, misteriosamente seus jogadores começam a ficar lentos (mesmo com stamina alta), delay na hora de movimento, jogadores da CPU ficam extremamente rápidos. Pra vocês terem uma ideia, tava jogando Real Madrid x Chelsea, VINICIUS JUNIOR PERDEU NA CORRIDA PARA CHALOBAH! CHALOBAAHH!!!! EA VOCÊ É A ESCÓRIA DAS DESENVOLVEDORAS. Você é aquela empresa que muitas pessoas compram o jogo, mas todo mundo sabe que é uma merda!
4 pessoas acharam esta avaliação útil.