cyberkalango
- Report inappropriate comments
VEJO UM TANK, MORRO, VEJO UM TANK MATO, VEJO UM TANK FUJO, VEJO UM TANK MORRO NAS COSTAS, GAMEPLAY FODA
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
ONIX
- Report inappropriate comments
Paguei 80 pila em um jogo que dura menos de 2 horas, pqp, eu devo ter problema mental... PS: Aparentemente a equipe que ta lançando o jogo lança episódios semanais, o que é uma desgraça pq tira toda a imersão do jogo pqp. Mas agora, sobre os dois primeiros episódios, eu só posso dizer algumas palavras... Brutal, it's over, sobra nada pro beta. Eu queria fazer o MC estilo batman mas acho que não é possível.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
zzlxis
- Report inappropriate comments
O jogo em teoria é gratuíto porém o custo é a sua alma..
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lukinhas
- Report inappropriate comments
Para os entusiastas do mundo militar, este jogo sem dúvidas é um prato cheio, ele realmente possuí muitos veículos reais de várias nações do globo contando com os jatos, tanques e navios, entretanto, a partir das 500 horas de jogo pra frente o jogo se torna cansativo, devido ao grind extremente abusivo, forçando o jogador a comprar um veículo ou contra premium, ou simplesmente desistir de jogar.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.