CHIBATAツ
- Report inappropriate comments
JOGO MUITO BOM, SEM NADA PARA FALAR MAL (GRAÇAS AS ATUALIZAÇÕES QUE FORAM REALIZADAS), A NÃO SER DUAS COISAS, PRIMEIRA, DEVERIAM TER DEIXADO O COUNTER-STRIKE 1 AINDA NA LOJA DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD, AO INVÉS DE TEREM PEGADO ELE E FEITO ESSAS DIVERSAS MODIFICAÇÕES PARA QUE VIESSE O 5win1, SEGUNDA, ULTIMAMENTE O JOGO TEM TIDO MAIOR FREQUÊNCIA DE CHEATERS, DANDO A ENTENDER QUE O SISTEMA ANTI-CHEAT DO JOGO TEM MUITO A MELHORAR. CONSIDERAÇÕES FINAIS: O JOGO É BOM, MAS O QUE IMPEDE DELE SER MELHOR É O SISTEMA ANTI-CHEAT.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Eduardo Henrique de Lima
- Report inappropriate comments
jogo desde o bf3. Jogo está muito bom. Em minha opinião supera o 3 e o 4. Porém, algumas coisas me desagradaram tipo: o spawn dos snipers ta na classe de assalt, e se eu quiser usar sniper nessa classe os tiros dispersam pq so pode usar na recon. Além disso o tempo para upar a arma está demorando muito. Tem quem goste, eu enjoo de jogar com a mesma arma
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Rickss886
- Report inappropriate comments
jogo de fdp que não tem mais o que fazer, jogo desgraçado, se quer infartar de tanto ódio esse é o jogo certo, gaijin empresa destruidora de lares, cambada de desgraçados
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
João Netto
- Report inappropriate comments
o jogo ta cheio de bugs e instabilidade de conexao
9 pessoas acharam esta avaliação útil.