DARK_DREAM
- Report inappropriate comments
Serei sincero: o CS2 esta impresionante, porém, emocionalmente... ainda não me conquistou. O jogo está perfeito — gráficos belíssimos, som nítido, smokes inteligentes — mas tudo parece excessivamente polido. O CS:GO possuía aquele era mais agradável, mais leve e fluido. Aqui, às vezes, dá a impressão de que estou apenas testando uma engine, em vez de jogar um comp. A movimentação está mais travada, mas a sensação das armas ainda não se conecta com a mão. Parece que a Valve deixou o as opiniões da comunidade fora. Tentou atualizar o clássico, mas deixou de lado um pouco da essência que tornava o CS o CS. Não é ruim — muito pelo contrário. O jogo possui um enorme potencial e é evidente que ele vai se desenvolver. Em resumo: o CS2 é bonito e promissor, mas ainda está tentando recordar o motivo pelo qual nos apaixonamos por ele no passado.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Rogéria
- Report inappropriate comments
se vc que passar raiva e aq pq pqp vai se fude como que coloca um tanque atual em 1945 (muito bom o jogo)
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Aizin Gamer
- Report inappropriate comments
Como um fã da telltale, que jogou outras franquias como Walking dead, wolf among us, Batman, etc. Esse jogo até o momento do lançamento (2/8) está me atraindo muito. As interações são boas, os graficos são lindos e em geral me faz lembrar os jogos que eu jogava antigamente de escolhas. Dito isso, podemos numerar Coisas que gostei: - historia marcante - grafico lindo - escolhas aparantemente que impactam o decorrer da historia - Jogabilidade facil e ao mesmo tempo, que impacta as escolhas tambem. Coisa que não gostei: - Na data do lançamento, só foi lançado 2 episodios de 8 (não sei se foi divulgado isso antes, tentei ao maximo não tomar spoilers de conversas) - Tempo de jogo curto (1h por episodio em media) - Não tem a possibilidade de cirar perfis diferentes para jogar fazendo escolhas diferentes sem atrapalhar o save No geral dou 9/10 mas espero ainda lançar os proximos episodios para dar um voto certo
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Shiro
- Report inappropriate comments
Como um grande fã desse gênero de jogo posso dizer que até o momento esse tem a capacidade de ser o melhor de todos, só essa parte inicial dele conseguiu me cativar muito e me deixar muito ansioso para a continuação, mas preciso deixar minha nota de repúdio a essa prática de lançamento de episódios semanais, é um jogo relativamente curto, e é extremamente desanimador ter que esperar 3 semanas para ter a conclusão dessa história que parece ser tão boa, eu estava jogando com uma extrema dor no coração de pensar que a cada segundo que passava estava mais próximo do final do capítulo
4 pessoas acharam esta avaliação útil.