SD WARLEY 22009
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, divertido, e muito prazeroso de se jogar, mas a comunidade não é boa, uma parte até que é de boa mas, o restante, são pessoas tóxicos, preconceituosos, racistas, machistas, sem educação, então se está procurando um FPS para se divertir e jogar ranqueadas, se esforçar e subir de ranque, algo competitivo no game, não recomendo pois o jogo é dominado por trapaças grátis e até mesmo pagas, o CS2 é um game onde você deve saber lidar com alguns tipos de pessoas que não são felizes na vida!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Vinicius Viana
- Report inappropriate comments
Está bem lagado, muita sujeira visual, vc praticamente não vê os inimigos, outro detalhe, estou acionando o suporte steam e não obtive resposta até agora, comprei o pacote Phantom e fica aparecendo pra eu compra-lo.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.