Greedsz
- Report inappropriate comments
É muito mais hype do que jogo, olha sendo sincero, para quem curte a franquia OK, mas para quem ta acostumado com outros FPS e veio jogar esse no hype, é um jogo apenas mediano. Explico : O jogo nao tem compromisso nenhum com a realidade, não é bem uma simulaçao de guerra, mas sim um DEATHMATH insano , voce invade o mapa e morre pelo lado, costas, em lugares q vc ja passou , todos morrem e nascem em segundos, nao existe dominancia e controle de terreno pq do nada alguem aparece onde vc ja passou e assim vai, é um GAME BONITO, com divertido por ser um DEATHMATCH mas nada de simulaçao de guerra real, inclusive pelos danos das armas e recuos etc, Nao passa de um DEATHMATCH caro na real.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
WartLob
- Report inappropriate comments
Jogo excelente, MUDOU MUITO desde o 25. Agora se você ja era ruim nos outros fifas, não é nesse que você vai ficar bom. Olhando um pouco as outras analises aqui nos comentarios, reconheci varios nicks de jogadores PESSIMOS no qual amassei eles online, estavam falando que o jogo é lixo, quebrado e bla bla bla. Jogo incrivel.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.