TIC TAC
- Report inappropriate comments
O jogo tá bom. Melhorou algumas coisas, que antes, era uma porcaria e todo mundo já sabia oque era, as finalizções bugadas, bugs com muita frequência, os estilos super rápidos de jogo etc. A versão autêntica do modo de partida melhorou muito e está mais tranquilo e um pouco difícil de jogar. Mas é bom que continue assim e no próximo, ou em outras atualizações possam reparar alguns detalhes, oque mais me incomoda são os passes que o jogador da para trás, que é com uma precisão absurda. Diria que até melhgor com que tocar de frente kkkk. Mas enfim, tô gostando do jogo.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
mistejjt
- Report inappropriate comments
O jogo é bem bom, falta bastante otimização ainda e também nivelar melhor o pareamento das partidas
4 pessoas acharam esta avaliação útil.