Vo1d
- Report inappropriate comments
Esse jogo realmente entregou (e muito mais o que estava na demo) tudo que prometeu, foi uma experiência incrível você interagir com um jogo tão incrível que é Kebet Com, amei cada segundo desse jogo, tudo em sí é maravilhoso e ótimo, realmente passa a vibe de Office e Invincible. Porém alguns pontos a destacar, eu não costumo ser um cara que implica tanto com esse tipo de coisa, mas a legenda (pelo menos em PT-BR) as vezes não entrega o que está sendo falado originalmente, por exemplo, no começo do segundo episódio, A Luminar cita os 3'Ds, porém na legenda está 4, tipo, qual é a necessidade de colocar um 4º tópico que nem está no roteiro? Não faz diferença, eu sei, mas erro assim pode acabar divergindo de certa idéia. E só mais um ponto a ser colocado, eu realmente gostei do fato de ser 8 episódios, mas realmente acaba muito rápido, o que me faz temer que a história seja acelerada. Mas eu realmente amei, espero que os próximos sejam tão incríveis quanto esses foram, espero que possamos ter mais jogos da AD HOC num futuro próximo, recomendo e joguem.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Shockahh
- Report inappropriate comments
Joguei um pouco e vou te dizer. A velocidade com que os soldados correm é zoado, irreal. Os graficos estão tops mas a gameplay em questão de movimentação esta zoadissima. Outra coisa são os tiros. Cara! os cara tem q tomar mais que rajadas pra morrer, isso vc chama de realismo?! AAAA para né meo! nerfem a vida e a velocidade dos personagem que garanto q o jogo vai melhorar 200%. Outra coisa é o gore. O cara toma um tiro de tank e oq acontece?! O CARA VOAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta me tirando né?! isso é realismo? Add gore no game meu... eu fico indignado com essas paradas. Essa guerra acontece no universo da disney só pode!!!! Pedi reembolso depois de ver essas palhaçadas. o game hell let loose tem um realismo top. Se vcs pegassem adaptassem o gameplay pra o realismo desse hell let loose. MAN EU SERIA FÃ Nº 1 DESSE BF. Mas provavelmente isso n vai acontecer então. REEMBOLSO!
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
g@bs100%
- Report inappropriate comments
BOM , Difícil de jogar . Porém vc e kikado da sala por matar 3 ou mas pessoas em um round . Ou é chamado de xiter . Talvez desse ser por q csgo está cheio .
8 pessoas acharam esta avaliação útil.