Le Blue
- Report inappropriate comments
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
tserriednich
- Report inappropriate comments
Jogo EAFC somente no modo temporadas, e está impossivel de jogar online, controle para de responder, jogo começa a travar, nao aceita nenhum comando, vim do xbox e está sendo frustrante jogar pelo pc, não vai sair nenhuma atualização para resolver isso não? Já mexi em tudo que é config de video, muita gente tem falado na questão do V-sync, limitando o fps etc... mexi nisso tudo, alguns momentos o jogo volta ao normal, depois trava de novo e não tem resposta
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
potzera
- Report inappropriate comments
O jogo é legal, os bugs são resolvidos bem rápido e é bem equilibrado, nunca consegui entrar numa partida que tivessem players de nível mais alto que o meu, porém infelizmente a progressão após o terceiro nível fica extremamente lenta e cara, então é um jogo que vc precisa dedicar tempo, mas apesar das coisas chatas até que dá pra se divertir.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Marcos Moraes
- Report inappropriate comments
Muito bom, pena que é uma porcaria as informações sobre como consegui tanques. Estou jogando e até agora não sei como pegar melhores tanques sem pagar, só sei que jogando com algum país você rebebe os veículos dessa nação. Recomendo quando você não possui família, amigos e vida social. Seja paciente quando ficar parado por muito tempo até aparecer um inimigo e atirar e não causar nada de dano, depois de causar 0 de penetração o cara vai olhar para você e te meter uma só, DE RESTO É BOM.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.