Super Dom
- Report inappropriate comments
é igual crack, você fuma uma vez, e é ♥♥♥♥, ai vem a brisa torta, mas aí, é só fumar outra pedra e vc fica de boa.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Bellic
- Report inappropriate comments
O jogo em si é bom, porém a experiência de jogabilidade é profundamente prejudicada pela quantidade absurda de hackers, mesmo em partidas com o sistema Prime. A Valve, infelizmente, não aplica as punições de forma adequada, aparentando ser conivente com esse tipo de comportamento. A comunidade apresenta seus aspectos positivos e negativos, contudo, o lado negativo é muito mais predominante. É comum encontrar jogadores do próprio time que sabotam a partida, revelando a posição dos aliados no chat geral, atirando sem motivo e, quando há uma reação a essas atitudes, o jogador injustamente punido é quem sofre as consequências — sendo expulso da partida e recebendo suspensões no modo competitivo. Recomendo fortemente que, caso alguém deseje jogar, o faça apenas com amigos ou em um time fechado, pois a comunidade do jogo é extremamente tóxica e desrespeitosa. Infelizmente, as boas experiências dentro desse ambiente são cada vez mais raras. ESPERO QUE ESSES HACKERS E JOGADORES TÓXICOS SEJAM PUNIDOS E M0RT0S.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Matheus felix
- Report inappropriate comments
Mas tem muita coisa pra melhorar, se eu quiser jogar contra bot, jogo a campanha ou crio uma personalizada, NÃO tem cabimento a cada 3 partidas jogar um lobby onde a maioria é bot.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.