Cebola SKINS
- Report inappropriate comments
O jogo é bom sim, só que tem seus problemas. 1- Não compre agora quem tem o PC intermediário, esperem alguma atualização. Meu R5 5600X ta peidando e tem hora que eu acho que ele vai explodir. 2- Quem realmente já jogou muito a franquia, sabe que isso aqui é um cod melhorado, acho que eles aproveitaram que o wz e o cod estão abalados, e quiseram pegar os dois públicos, coisa que eu acho bem positiva, mas que passaram um pouco do ponto. 3 - Alguns mapas sao muito curtos, então o game é bem frenético, onde eu acho que eles pecaram um pouco com o pessoal que tem o pc um pouco mais fraco, pois tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Quem joga FPS a mais tempo sabe que desempenho é essencial nesse tipo de jogo, e deixa a gente bastante frustrado. TRADUZINDO, o jogo foi feito pra console e para pessoas que investiram um pouco mais no PC, esperem um pouco ou uma promoção, na minha humilde opinião, o jogo não vale 300 reais...
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
valdemar valverde
- Report inappropriate comments
dia 0: meu dedo escorregou no botao para baixar...nao liguei dexei na biblioteca dia 1:fiz pesquisa pra saber como jogar vi muitas pessoa falando que a suecia e boa dia 2:ja tenho tanque com apds?? suecia e muito bom mesmo (pula dias) dia 30: demora pra pegar novos tanques.... dia 40:vendir a alma para a gaijin dia 60:suecia e bem paia...muito chato.... hoje: vou baixar denovo sifudeKKKKKKKKKKKKKKKKK
1 pessoas acharam esta avaliação útil.