BSD jvzinxl
- Report inappropriate comments
É pessoal, gosto do jogo, comprei ele em 2015, mas o que tem de cheaters é brincadeira. Sei o quanto é difícil analisar se uma pessoa está usando hack, em alguns casos é bem complicado. Tem jogadores profissionais que já foram flagrados usando em campeonatos mundiais. Mas um dia isso resolve. Só não sei se estarei vivo para presenciar. Ao meu ver deveriam voltar a pedir ajuda da comunidade na ajuda do banimento, o famoso overwhatch do csgo. Era bom demais banir um trapaceiro.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
💕𝒢𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑎💕
- Report inappropriate comments
Acabaram com o CS. Simplesmente o jogo é infestado de cheater, e a valve não faz nada para inibir isso. Se você acha que vai se divertir, sinto muito lhe informar, mas isso não irá acontecer, porque além dos cheaters que vão cair no seu game, pode ser que caia algum argentino que na maioria das vezes são racistas e a VALVE não faz nada para inibir tais atitudes, ou seja, são coniventes. Uma empresa que possui mais de duas décadas desenvolvendo o game, mas nunca se preocupou com essas questões, mas se preocupam em lançar skins e adesivos kkkkkkkk Não precisa ser muito inteligente para saber com o que eles dão prioridade...
3 pessoas acharam esta avaliação útil.