iPs ;D
- Report inappropriate comments
O jogo é de fato muito bom, mas tem seus problemas. A mira consistente de prender a respiração na sniper, por vezes funciona, por vezes, não. Então em um dia ela está ativa e em outro simplesmente não está. Problema constatando por bastante gente inclusive. Ta assim, agora, uns dias fica boa, outros dias ela some de novo, bizarro. O desempenho do jogo em algumas partidas está simplesmente injogável, em quanto que em outras eu consigo jogar acima de 70 PFS. Por vezes, fica tudo tão lagado que quando vou sair de lado com opersonagem, ele derrapa como se tivese correndo no gelo e até a metralhadora engasga. A luminosidade do sol está extremamente forte. Dá pra dizer que está até estourada, o que atrapalha a visibilidade em certos mapas, além de deixar o visual do jogo mais feio. Assim, peço que arrume essas e outras questões. Assim que forem arrumadas os BUGS, eu revejo a análise. De resto, a minha nota para esse jogo agora vai para 9. Por fim, fica aqui meu pedido para acrescentarem no modo multiplayer, mapas noturnos. Ia ser super top.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
penetrasaoD4
- Report inappropriate comments
Na Faixa de Gaza, só homem-bomba, na guerra é tudo ou nada Várias titânio no pente, colete à prova de bala Nós desce pra pista pra fazer o assalto, mas 'tá fechadão no 12 Se eu 'to de rolé, é 600 bolado, perfume importado, pistola no coldre Mulher, ouro e poder, lutando que se conquista Nós não precisa de crédito, nós paga tudo à vista É Ecko, Lacoste, é peça da Oakley, várias camisa de time Quem 'tá de fora até pensa que é mole viver do crime Nós planta humildade pra colher poder, a recompensa vem logo após Não somos fora da lei, porque a lei quem faz é nós Nós é o certo pelo certo, não aceita covardia Não é qualquer um que chega e ganha moral de cria Consideração se tem pra quem age na pureza Pra quem 'tá mandado, o papo é reto, bota as peça na mesa Quantos amigos eu vi ir morar com Deus no céu? Sem tempo de se despedir, mas fazendo o seu papel Por isso eu vou mandar Por isso eu vou mandar assim Comando Vermelho, RL até o fim É Vermelhão desde pequeninin' Só menor bolado nas favela do Baixim
5 pessoas acharam esta avaliação útil.