Thomaz David Camponogara
- Report inappropriate comments
O TTK do jogo é absurdo. Os mapas são mal desenhados, muito abertos, e você toma tiro de todos os lados. O jogo, no geral, é um mata-mata onde a arma não importa, porque independente de qual seja, você vai morrer muito rápido. SMGs matam de longe, fuzis parecem SMGs, e as shotguns foram tão nerfadas que seria melhor até remover a arma do jogo. Além disso, o grind para upar as armas é absurdo, e os veículos são bem fracos em comparação com outros jogos. No geral, o maior problema é o TTK, que desanima completamente de jogar. Não recomendo o jogo no momento. Infelizmente, vou continuar jogando porque paguei 300 reais nisso e valorizo meu dinheiro e esforço, sinceramente, não está divertido. BF2042 chega a ser melhor nesse quesito.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
gefinho.17
- Report inappropriate comments
Jogo clássico, voltei a jogar recentemente depois de alguns anos. Infelizmente, o cenário atual está repleto de jogadores utilizando trapaças de forma descarada, enquanto o sistema VAC acaba, em alguns casos, penalizando contas inocentes. Seria importante aprimorar os métodos de detecção e oferecer um processo de apelação mais claro e acessível para os jogadores honestos.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.