Grav
- Report inappropriate comments
infelizmente, estou de luto, meu madagascar morreu e eu encontrei minha unica fellicidade da vida, q é jogar counter strike, ele é um otimo jogo tirando alguns fatos, o matchmaking, mal otimizado, graficos no tanto duvidosos e ter em cada partida um argentino que te odeia profundamente
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
bruno._gabr1el
- Report inappropriate comments
Muitos anos sem jogar, é um classico e me tras nostalgia. Gosto do jogo, mas muito cheat!
6 pessoas acharam esta avaliação útil.