Bolovo
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
JaozinBALa_tORTA
- Report inappropriate comments
cara isso aqui vai ser um jogão de escollhas e gerenciamento , uma historia que vai te cativar e fazer vc refazer no minimo uma vez, essa parada de ter que espera semanas pra liberar o capítulos pode ser meio paia, mas mantem o hype do game por mais tempo oque acha que é beneficente a ambos os lados
6 pessoas acharam esta avaliação útil.